Nosso principal doador, o FIA Foundation acaba de lançar seu relatório de 2022, que mais uma vez destaca algumas das conquistas significativas da classificação por estrelas para escolas.

O FIA Foundation informa sobre as suas atividades de caridade em 2022, incluindo a participação na primeira Reunião de Alto Nível da ONU sobre Segurança Rodoviária; expandir a sua campanha de emissões VERDADEIRAS para novas cidades, incluindo Nova Iorque; apoio aos refugiados e resposta de emergência à guerra na Ucrânia; avançar na defesa da agenda global da juventude; e desempenhar um papel fundamental na segurança do desporto motorizado de alto nível.

Os destaques do Programa SR4S incluem:

• Resumo do programa: 214 novas escolas em 12 novos países avaliadas nos últimos 12 meses (o total acumulado inclui agora o Vietname com 99 escolas, a Índia – 82, as Filipinas – 83 e os EUA – 82). 217 locais estão agora mais seguros, incluindo 171 onde foram produzidas classificações de estrelas pós-construção. A classificação média por estrelas melhorou de 2,5 antes da intervenção para 4,7 após a intervenção (página 40).
    infraestrutura da escola e foi usado para mostrar a outros clubes como realizar atividades semelhantes.
  • Menção do uso de sistemas baseados em evidências para coleta de dados, incluindo o aplicativo SR4S, no artigo 'Moldávia e Vietnã obtêm resultados iniciais para impulso de 30 km/h' (páginas 25-26).

O trabalho do SR4S e dos seus parceiros em todo o mundo não seria possível sem o apoio generoso do FIA Foundation.

Expressamos o nosso sincero agradecimento e continuamos a felicitar a FIA Foundation pelos 20 anos de serviço público dedicado e notável que ajudou a facilitar viagens mais seguras em automóveis mais seguros, salvando vidas em todo o mundo.

Leia a revisão anual da Fundação aqui.

pt_BRPortuguês do Brasil